HIPNOSE

É um conjunto de técnicas que conduzem a um estado especial de consciência (estado hipnótico) que têm sido utilizadas desde sempre para curar e ajudar as pessoas.

A cura obtém-se com a ajuda de um profissional para induzir e conduzir o estado hipnótico de maneira positiva e eficaz, o que permite tratar: fobias, depressões, stress, ansiedade, traumas, bloqueios; falta de concentração e problemas de memória, dificuldades de aprendizagem, falta de auto-estima, timidez, medos, perturbações de pânico, disfunções sexuais, obesidade, anorexia, bulimia, vícios (jogo, drogas, álcool, tabagismo e outros problemas que dificultam a vida. A hipnose contribui para o equilíbrio do ser humano.

TERAPIA REGRESSIVA

A Terapia de Vivências Passadas ou Terapia de Regressão procura ir à origem do problema do paciente, tenha ele ocorrido há 1 ou 20 anos, na vida intra-uterina ou numa vida passada. Na TVP trabalha-se com os chamados “estados alterados de consciência”, embora o consciente esteja sempre presente durante o tratamento.

Todo o ser humano é o somatório de experiências vividas no passado e esse registo, que cada Ser traz impresso em si, influi no seu presente (saudável ou patologicamente).

Se aceitarmos que alguns dos nossos sofrimentos e conflitos actuais são consequência das nossas acções do passado, ao revivermos o passado descarregamos as emoções que nos ligam a esses momentos, podendo hoje transmutar, entender e libertarmo-nos dessas amarras e encontrar os meios para a nossa re-harmonização.